PDF: A magia do atendimento: As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
A magia do atendimento: As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
A Magia do Atendimento Saraiva
Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também agradarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de ...
Livro A Magia do Atendimento (Disney): Resumo e dicas
O livro A Magia do Atendimento Disney é um guia utilizado por uma legião de profissionais que se preocupam com a satisfação e experiência do consumidor.. Afinal, a cultura estabelecida pela Disney é extremamente interessante para compreendermos que o consumo vai muito além daquilo que podemos tocar.
[Resenha] A Magia do Atendimento: as 39 regras essenciais
No entanto, em A Magia do Atendimento: as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais, Lee Cockerell, o ex vice presidente de operações do Walt Disney World Resort, conseguiu demonstrar de uma maneira simples e prática, algumas valiosas lições sobre o universo do atendimento ao cliente.
A magia do atendimento ClienteSA
Sabe aquela típica frase "O cliente tem sempre razão"? O livro "A magia do atendimento" do ex vice presidente executivo da Walt Disney World, Lee Cockerell, explica porque o cliente tem sempre razão e apresenta 39 regras essenciais para fazer um bom atendimento proporcionando satisfação ao consumidor.
A Magia Do Atendimento eBook de Lee Cockerell
Leia "A Magia Do Atendimento" de Lee Cockerell disponível na Rakuten Kobo. Encante o mais exigente dos clientes Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus m...
0 Response to "PDF: A magia do atendimento: As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais"
Post a Comment